VIVA O  SOBRENATURAL DE DEUS

A Escola Paixão e Ousadia tem como finalidade de levantar uma geração APAIXONADA PELA PRESENÇA DO PAI e OUSADA PARA MOVER O SOBRENATURAL nas nações, porque temos visto que existe uma geração que precisa ser despertada para levar o evangelho custe o que custar a todos os povos não alcançados, e essa geração está em grande parte dentro da igreja, por isso digo a você: acorda tu que dormes.

De repente você pode achar que não leva jeito para ganhar almas, eu quero lhe dizer uma verdade muito pesada, todos fomos chamados para ganhar almas, e digo mais, há muitas almas que serão ganhas somente através da sua vida.

Vamos despertar essa chama que está apagada ou se apagando dentro de você, costumo dizer que temos uma bomba nuclear dentro de nos e que só falta ser acionada para fazer um estrago enorme no inferno, você é essa bomba nas mãos de Deus!

Seja bem-vindo a Escola Paixão e Ousadia, e venha viver o sobrenatural de Deus em sua vida.